domingo, 12 de setembro de 2010

Dolorosa Despedida

Volto dia 23 de setembro para o Brasil. Depois de problemas com a minha passagem de volta, acabei tendo que marcar para esse dia, se marcasse para outubro, como queria, teria que pagar uma multa muito alta. É um sentimento muito maluco voltar. Um mistura de tristeza, dúvida, alegria e saudade.
Acredito que meu tempo aqui tenha chegado ao fim. Estou na casa da Luana há 4 meses, moramos um pouco longe da cidade e trabalho apenas alguns dias da semana. Então, fico dependente de caronas. Sem contar que em outubro todos aqui em casa estarão ocupados com algo. A Lu começa a faculdade, o Norbert vai para o Irã, a Brigitta começa a trabalhar e o Michael começa o colégio. Fico triste de voltar, gostei muito da minha estadia aqui. Foi um período de altos e baixos; muitas lágrimas de saudades, muitas risadas, muitas descobertas e sem dúvida, muito crescimento interior. Aprendi a valorizar muitas coisas e abri muitos horizontes. Com certeza viajar foi a melhor decisão que já fiz.
Fico apenas triste por estar indo. Gosto muitos do pessoal aqui de casa e sei que vou sentir muitas saudades daqui!
Quero voltar com certeza em um futuro próximo, mais preparada psicológicamente e profissionalmente.
Enfim, estou tendo inúmeras crises existencias no meu final de estadia por aqui... Espero que as coisas não se tornem tediosas em Floripa.
Queria que a vida fosse mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário