terça-feira, 21 de setembro de 2010

To aqui no trabalho. Queria ter a oportunidade de postar daqui antes de ir. Hoje é meu último dia aqui, to num clima de nostalgia já. A gente sente saudades de casa, mas quando passa 4 meses em um lugar, esse lugar acaba virando um pouco da sua casa e fica dificil se despedir. As meninas aqui do meu trabalho me deram um livro do Pequeno Principe e Gummibärchen de presente de despedida. Todas foram muito legais comigo.
Acho que vai ser muito estranho chegar no Brasil e lembrar de tudo que passei aqui. Vai ser como um sonho, uma realidade paralela. Me acostumar de novo com as pessoas falando portugues na rua, com o jeitinho brasileiro, morar de novo com meus pais entre outras coisas tao diferentes entre esses paises.
Vou sentir falta de coisas simples daqui, como cozinhar com a Lu ou com o tio Sapo (haha), da Lucy, de assistir tv com todo mundo ou de apenas tomar café na varanda. Foi um tempo para mim. Vivi uma vida bastante bucólica (segundo os irmao Castro,haha). Passei muito tempo comigo mesma e com o mundo. Conheci e vi muita coisa.
Tenho certeza que vou passar dias vendo as fotos e falando sobre tudo que fiz!

Só tenho medo da rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário