terça-feira, 8 de junho de 2010

Indian food

Minha aula de alemão começou. É uma sala bem, digamos, misturada. 1 Ucrâniana, 2 mexicanos, 1 tchecoslovaquiana (?), 1 tailandês, 1 peruana, 1 turco ( eu acho, não lembro), 1 do egito, 1 da etiópia e 1 espanhola. Todos eles moram há pelo menos 3 anos. São várias histórias diferentes, a ucrãniana se casou com um alemão, por isso se mudou para cá, outros querem fazer pós graduação (ou um teste para poder fazer graduação) e outros querem falar melhor alemão depois de tanto tempo, pois segundo eles, só falam a lingua materna aqui na Alemanha. São pessoas bem legais, bem simpáticas no geral. A minha professora é bem figura, tem os cabelos braquinhos e usa uma trança gigante com umas coisas no cabelo. Hoje pela primeira vez peguei o U-Bahn sozinha. Bem mais fácil que pegar metrõ em São Paulo, haha!
Ontem foi aniversário do Holger e para comemorar fomos em restaurante indiano em Nürnberg. A dona do restaurante (uma indiana, duuur) era uma simpatia, muito fofa! Vou até adicionar ela no orkut... NOT.

óun, que bonitinho os guardanapos
Minha mais nova amiga oriental. huhu

Nosotros
Birgitta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário