quarta-feira, 28 de julho de 2010

Final de semana!

Meeuuu, não acredito. Essa merda apagou tudo que escrevi. Vou ter que escrever tudo de novo. Sorte que eu tô com paciência.
Bom, tenho que escrever sobre Londres e França ainda, mas primeiro vou escrever sobre meu final de semana.
Nossos planos eram e ir na inauguração do apê novo da amiga da Lu (uma italiana que da aula de alemão) e depois ir numa festa chamada Bucovina, um som maluco da Hungria.
Enfim, fomos na inauguraçao do apê da Nadia, e foi muito legal! Conheci uma galera muito gente boa. A maioria era formada por estrangeiros. Não lembro o nome de todas as pessoas, muita informação em tão pouco tempo. Mas lembro as nacionaliades. Tinha uma menina ( ela tinha 43 anos, mas parecia ter 21, haha) da Nova Zelânida ( o nome dela era Carolaine), um menino da Russia, um menino da Colômbia, um americano e um casal de italianos, sem contar os alemães nem tão alemães. Enfim, uma rapeize muito legal. Comi umas comidas bem boas e até fiz um bolo que o pessoal adorou. Então a Nadine ( uma amiga da Lu, supeeer fofa) ligou avisando que a festa havia sido adiantada e ja havia acabado, míseros 20 Euros perdidos. Achei uma puta falta de sacanagem, xinguei muito no twitter.
Então nos encontramos com a Nadine em um barzinho chamado Celona. Lá conheci a prima da Nadine, uma alemã que acabou de voltar da Nova Zelândia, super gente fina também. Tomamos uns drinques na promoção de Happy Hour (uma piña colada) e fomos para uma balada chamadas Mach 1, eu acho.
Musicas muito boas, mas nunca vi tanta gente brega.
Voltamos para casa por cerca das cinco da manhã e acordei de ressaca no dia seguinte, depois de muito tempo.



Italianos e Lu!
Carolaine, menino russo e eu!

Como assim, 43 anos?????? Ai, achei uma nova mãe aqui!

Barzitos!
Baladitas. Nadine, eu, prima da Nadiene, Lu e Holger!
É nói, mano! Vl=Vida Loka!
Rapeize!
Não é a mesma foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário